Cededica - Vacaria/RS

Cededica - Centro de Defese dos Direitos da Criança e do Adolescente - Vacaria/RS

A Páscoa deste ano tem um gosto diferente: tempero de amor e solidariedade.

24/03/2021


A Páscoa deste ano tem um gosto diferente: tempero de amor e solidariedade.Todo mundo adora chocolate” ou “quase todo mundo”...



Em tempos desafiadores de pandemia a palavra: “reinventar” tornou-se parte efetiva das atividades desenvolvidas pelo Programa Primeira Infância Melhor – PIM.



Em comemoração à Páscoa, neste ano em que o isolamento físico se faz necessário, a Equipe PIM realizou e participou da Oficina de Ovos de Chocolate com a Instrução da Oficineira Mariele de Lima. A coordenadora, monitoras e visitadoras do Programa foram divididas em pequenos grupos e aprenderam a fazer ovos e bombons de Páscoa, tendo a nobre tarefa de multiplicar os ensinamentos às famílias atendidas.O propósito desta doce atividade consistiu-se em levar o aperfeiçoamento de habilidades na confecção de ovos e bombons de chocolates artesanais às famílias, as quais poderão estar presenteando seus filhos com estas guloseimas a um custo mais baixo, porém com a prevalência da afetividade subentendida na referida ação. 



A equipe Cededica/PIM deseja que esta Páscoa, traga muito amor, paz, sabedoria, renovação e esperança de dias melhores a todos!



 



 


Mais Fotos

Voltar

Informações

Rua Major Flamino Moreira, 92 - B. Fátima - 95210-072 - Vacaria/RS
Fone/Fax: (54) 3232-8324
E-mail: contato@cededicavacaria.org.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Copyright © - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDEDICA