Cededica - Vacaria/RS

Cededica - Centro de Defese dos Direitos da Criança e do Adolescente - Vacaria/RS

CEDEDICA E PIM participam da Capacitação Qualidade de Vida Amor Exigente

11/10/2018


A II Capacitação QUALIDADE DE VIDA com AMOR EXIGENTE foi ministrada voluntariamente pela Psicóloga Neiva Pacheco e pelo médico Osvaldo Bortolon, do grupo Amor Exigente. Este evento fazendo parte do cronograma anual do Conselho Municipal sobre Drogas – COMAD.



O curso teve como objetivo oferecer mais informações sobre os princípios do Amor Exigente para os participantes da capacitação, com abordagens referentes à prevenção às drogas no meio em que vivemos. Se capacitaram em torno de 150 pessoas, as quais serão multiplicadoras.



A Equipe de o CEDEDICA e do PIM tiveram a oportunidade de participar desta capacitação de 30h, que teve encerramento na noite de 10 de outubro, no auditório da Casa do Povo, em Vacaria, com a apresentação do Cantor Wilson Paim, o qual tem em seu repertório a música 'Compondo Caminhos'. A canção conta a história  de um jovem, que mesmo sendo bem sucedido socialmente, acaba entrando no tenebroso caminho das drogas, sofrendo um verdadeiro pesadelo, mas que acaba saindo dessa situação dramática, sendo um alerta à sociedade dos perigos que as drogas trazem à vida das pessoas.


Mais Fotos

Voltar

Informações

Rua Major Flamino Moreira, 92 - B. Fátima - 95210-072 - Vacaria/RS
Fone/Fax: (54) 3232-8324
E-mail: contato@cededicavacaria.org.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Copyright © - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDEDICA