Cededica - Vacaria/RS

Cededica - Centro de Defese dos Direitos da Criança e do Adolescente - Vacaria/RS

Evento Gastronômico Homens na Cozinha – 17ª edição: O Prato principal é a sua Solidariedade!

24/09/2022


Aconteceu, na noite de 24 de setembro, a 17ª edição do evento “Homens na Cozinha: O prato principal é a sua solidariedade”, realizado dela CDL – Câmera de Dirigentes Logistas de Vacaria/RS.  Estiveram representando a Entidade, a vice-presidente do CEDEDICA, Sra. Eliane Risson dos Santos e a Superintendente, Sra. Maria Helena Borges Antunes, sendo o CEDEDICA uma das entidades sorteadas para receber a doação do evento.



Na ocasião, a vice-presidente relatou ao público que o CEDEDICA- Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma entidade sem fins lucrativos, de média complexidade, que atua na comunidade há 17 anos atendendo adolescentes de 12 a 18 anos de idade, entre eles, jovens oriundos da comunidade; jovens em conflito com a lei e jovens em expressiva situação de vulnerabilidade social, porém todos em busca de oportunidades. Oportunidades estas que são oferecidas pela instituição através de equipe de trabalho qualificada, atendimentos individualizados e coletivos, espaços de aprendizagens em Oficinas Pedagógicas, Cursos Profissionalizantes, Seleções e encaminhamentos ao primeiro emprego junto ao CONSEPRO, parcerias com Poder Publico Municipal, Secretarias, Poder Judiciário, Ministério Público, Entidades/Empresas Publicas e Privadas, e em especial acolhimento e apoio significativo da Comunidade em geral.



Em nome do CEDEDICA e das demais entidades sorteadas (CEIDEC, Lar Santa Isabel, Rotary Club), a Sra. Eliane agradeceu a CDL através do seu presidente Fabiano Rech, por realizar e proporcionar mais este evento solidário de sucesso Homens na Cozinha; bem como todos aos patrocinadores, apoiadores, aos que trabalharam nos bastidores, a cada um dos presentes e, principalmente a todos os homens distribuídos nas 18 cozinhas se dedicando em preparar  cardápios especiais elaborados com  grande porção de carinho neste jantar solidário, pois é certo que  essa doação fará a diferença na implementação dos projetos executados pelas entidades sorteadas.



A sra. Eliane conclui que “Somos seres sociais. E mais do que nunca, neste mundo pós moderno ou hiper-moderno em que vivemos, com o avanço tecnológico, ao qual sofremos mudanças de padrões de comportamento, se faz a necessidade de nos remetemos as questões de responsabilidade social, afinal, queremos deixar um mundo melhor também aos nossos descendentes, com melhores ações e atitudes humanas”.



 


Mais Fotos

Voltar

Informações

Rua Major Flamino Moreira, 92 - B. Fátima - 95210-072 - Vacaria/RS
Fone/Fax: (54) 3232-8324
E-mail: contato@cededicavacaria.org.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Copyright © - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDEDICA