Cededica - Vacaria/RS

Cededica - Centro de Defese dos Direitos da Criança e do Adolescente - Vacaria/RS

Mãe, meu amor maior!

12/05/2019


Mãe, Meu Amor Maior!



 



     Que data encantadora! “As mães dificilmente se engasgam.” Uma afirmação que nos faz pensar! Somente após ter alimentado os filhos, as mães se alimentam com o que sobrou. Uma vida que se faz missão, uma existência marcada pela doação. Incansáveis no atendimento e na busca do melhor para os filhos, as mães vivem pelos filhos. Se o cansaço chega, até disfarçam para não perder nenhum momento de doação.



      Dia iluminado, as mães sempre iluminam, os ensinamentos das mães criam raízes, iluminam até à eternidade. As que nos geraram para a vida não são esquecidas. A cada instante, o olhar, os gestos, as palavras, a ternura e também a firmeza são lembradas com tal atualidade, dando a impressão de terem acontecido há poucas horas.



    Incrível como a presença materna marca a vida de um filho, ao ponto de deixar um vazio infinito quando da partida. E não há substitutos. Ninguém preenche o espaço que a mãe ocupa. 



     Nada é maior do que a vida. As mães merecem e aguardam o maior valor. Através de um olhar terno e manso, um abraço repleto de ternura, um tempo para estar lado a lado: são pequenos gestos que delineiam a grandiosidade da missão de uma mãe. Mãe, sempre mãe!



Para todas as mães, o nosso reconhecimento eterno. 



Com carinho CEDEDICA .



 


Voltar

Informações

Rua Major Flamino Moreira, 92 - B. Fátima - 95210-072 - Vacaria/RS
Fone/Fax: (54) 3232-8324
E-mail: contato@cededicavacaria.org.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Copyright © - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDEDICA