Cededica - Vacaria/RS

Cededica - Centro de Defese dos Direitos da Criança e do Adolescente - Vacaria/RS

O CEDEDICA ABRAÇA O PIM

01/08/2018


No mês de agosto o CEDEDICA – Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – deu inicio às atividades junto ao PIM – Primeira Infância Melhor, Programa que integra a Política de Governo do Estado do RS desde o ano de 2003. Nesta data a Entidade acolheu 16 pessoas que formam a equipe de atendimento junto às famílias e comunidade. Através da atuação do  “Primeira Infância Melhor” cerca de 21 (vinte um) bairros da nossa cidade foram contemplados, muitas famílias assistidas e beneficiadas.



            Pretende-se contribuir para que haja diminuição considerável referente ao numero de gestantes adolescentes; bem como, através da orientação as famílias para ações intrafamiliares responsáveis com enfoque ao pleno desenvolvimento saudável (estimulo de aleitamento materno e hábitos comportamentais e de higiene adequados), também se pretende obter resultados de redução de índices de mortalidade infantil e prevenção a futuros atos infracionais cometidos na fase da adolescência. 



            O CEDEDICA acredita que “Investir em prevenção precoce resultará em futuros cidadãos responsáveis e atuantes na sociedade”.


Mais Fotos

Voltar

Informações

Rua Major Flamino Moreira, 92 - B. Fátima - 95210-072 - Vacaria/RS
Fone/Fax: (54) 3232-8324
E-mail: contato@cededicavacaria.org.br

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta: 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30

Copyright © - Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDEDICA